sábado, 3 de dezembro de 2016

Equipe de Articulação Diocesana

DIOCESE DE MACAPÁ
PASTORAL DA JUVENTUDE

A coordenação diocesana formada por mim, Brenda, Lucivaldo, Magda e Irmã Geane, chegou em um consenso de que não tínhamos mais "pernas" para continuar essa caminhada. Muitos foram os motivos, mas não vem ao caso nesse momento. Gostaria apenas de enfatizar que essa decisão foi de comum acordo entre todos nós, juntamente com Dom Pedro. 
Decidido isso, a coordenação diocesana promoveu no dia 19/06,  juntamente com Dom Pedro, uma reunião com os coordenadores paroquiais e alguns representantes das paróquias onde nao temos coordenação paroquial, para escolher novos jovens dispostos a continuar a caminhada pastoral a nível diocesano. 
Nesta reunião os jovens Angelo(N. S. Do Rosário), Myara(São Benedito, Rogério(São Pedro), Milton(Santuário de Fátima) e Romario (Sagrado Coração de Jesus), se colocaram a disposição para formar um grupo responsável por articular a Pastoral da Juventude a nível de Diocese. Não escolhemos "o coordenador(a)", montamos um grupo que juntamente com a colaboração de todos os outros coordenadores continuaram levando a caminhada de nossa amada pastoral. 

Gostaria de pedir desculpa por não ter sido capaz de me doar mais ao serviço e agradecer por todo o ensinamento que vocês me passaram. 

#TamoJunto #PJEUACREDITO


Por:
Paulo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário